RCC Tocantins
20/10/2015 - 13h20m

Grupo de Oração de Paranã conclui Seminário de Vida

 
Após nove semanas de intensos momentos de oração e formação, o Grupo de Oração Sangue de Cristo, da Renovação Carismática Católica â?? RCC de Paranã, encerrou na sexta-feira, 16, o Seminário de Vida no Espírito Santo. O encontro reuniu cerca de 70 pessoas que puderam conhecer o querigma e ter uma experiência profunda com o Senhor.
Para a coordenadora do Grupo de Oração, Eziana Batista, o Seminário serviu para formar os jovens e fortalecer a caminhada de fé. â??Senti que ficaram repletos do Amor e da graça de Deus. Foi maravilhoso!â?, declarou. 
Ana Lúcia Santana, coordenadora da RCC na Forania de Palmeirópolis, explica que o Seminário tem o objetivo de promover uma fecunda evangelização, proporcionando aos participantes uma experiência com Cristo. â??Precisamos formar nosso povo para que possam servir ao Bom Deus com mais amor, doação e fidelidadeâ?, enfatizou.
Testemunhos
Entre os participantes, muitos testemunhos foram surgindo ao final do encontro. Para Celma Nunes, o Seminário foi uma transformação. â??Vi o agir de Deus na minha vida, na minha família e na minha comunidadeâ?.
"Foi libertação, cura do espírito, foi uma purificação", testemunhou Willian Guedes. Já para Estefani Santos, o Seminário foi â??mais que uma experiência, foi um contato com Deus". Marcos Andrade resume o sentimento da maioria, â??foi uma experiência de estar mais próximo Deus, sem Ele nada somosâ?. 
O grupo
O Grupo de Oração Sangue de Cristo se reúne todos os sábados, as 19h, na Capela Nossa Senhora do Livramento, em Paranã.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vF

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.