RCC Tocantins
08/07/2015 - 16h03m

RCC de Pedro Afonso promove evangelização na Praia Sono

 

A Renovação Carismática Católica de Pedro Afonso/TO realizou no último final de semana, 03 a 05, na Praia Sono, o projeto de evangelização â??Jesus nas Praiasâ?. O evento foi promovido pela segunda vez na cidade e contou com o apoio da equipe estadual do Ministério Jovem. Cerca de 40 jovens missionários das dioceses de Tocantinópolis, Palmas e Miracema estiveram envolvidos.

A ação teve início na sexta à noite, 03, com celebração da Santa Missa. Em seguida, os jovens fizeram uma carreata pelas ruas da cidade anunciando o evento. No sábado e domingo, houve a evangelização chamada â??corpo a corpoâ?, na qual os missionários abordam as pessoas fazendo uma pregação querigmática rápida e cantando. 

â??Jesus nas Praiasâ? contou ainda com dois shows. No sábado à noite, com a banda Rock Christ de Araguaína e no fim da tarde de domingo, com a banda Vida Nova de Palmas. Foram dias de profundo derramamento do Espírito Santo por meio da alegria na vida de todos que foram encontrados pelo amor de Deus.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/v6

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.