RCC Tocantins
15/07/2014 - 17h29m

Prepare a mala e o coração para o Congresso Nacional

 

Prepare a mala e o coração para o Congresso Nacional
Finalmente chegou! Estamos na semana do Congresso Nacional, um momento tão aguardado por toda família carismática do Brasil! Nos próximos dias, milhares de pessoas viajam rumo à Aparecida/SP para participar do evento que acontece de 17 a 20 de julho, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida do Santuário Nacional de Aparecida. Mas, para que esse momento seja ainda mais proveitoso e transcorra dentro do esperado, preparamos algumas orientações.

Apesar de o Vale do Paraíba ser uma região quente, vale lembrar que estamos no inverno e as temperaturas podem cair no final de semana do Congresso. Na quinta e sexta-feira, a mínima pode chegar aos 14 graus, sem previsão de chuva. Já para o sábado, existe previsão de chuva durante o dia e a noite. Por isso, indicamos que os participantes tragam na mala agasalhos e guarda-chuva. No domingo, o sol deve voltar a aparecer e a temperatura passa dos 20 graus.

Ao fazer a mala também é importante não esquecer itens de higiene pessoal, remédios e documentos pessoais. Leve também o comprovante de pagamento da sua inscrição. Para quem for levar crianças para o Congresso, é bom ficar atento a sua documentação. Confira se o local onde ficará hospedado oferece toalhas, roupas de cama e cobertores.

Outra dica importante é se informar e respeitar os horários da sua caravana, tanto na saída de sua cidade ou diocese, quanto no transporte durante o encontro. Carregue sempre os números de telefone dos responsáveis pela caravana. Marque pontos de encontros com os demais membros dos grupos, bem como com as crianças. Caso seu telefone celular seja pré-pago, confira se ele está com crédito para casos de emergência.

Todos esses cuidados são importantes, pois, diferente do mês de janeiro, quando a RCCBRASIL realiza o ENF, julho é um mês bem movimentado no Santuário Nacional. Simultâneo ao Congresso, outros dois grandes eventos também acontecerão em Aparecida.

Mesmo com a grande quantidade de visitantes que a Casa da Mãe receberá nesses dias, toda a estrutura do Congresso Nacional foi organizada para acolher bem os carismáticos brasileiros. Pedimos a todos que se organizem e se preparem para viver dias de grande unidade e avivamento!

Boa viagem e até o Congresso Nacional!

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/uh

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.