RCC Tocantins
02/07/2014 - 23h20m

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Estadual de Jovens e Famílias

 

De 29 a 31 de agosto, acontecerá em Colinas na diocese de Miracema, o II Congresso Estadual de Jovens e Famílias da Renovação Carismática Católica do Tocantins. O encontro será no Colégio Estadual João XXIII e estima-se a presença de cerca de 1000 pessoas no evento que tem como tema: â??Feliz a nação que tem o Senhor por seu Deusâ? Sl. 33,12.

Ã? um encontro dedicado a toda família com programação específica para os diferentes públicos: jovens, casais e também para crianças. No sábado a noite terá um show com a banda 3SD de Goiânia-GO.

Presenças confirmadas de: Janeth Vaz da RCC-GO, Gleyvison Ribeiro MJ/RCC-MA e demais membros do Conselho Estadual da RCC-TO.

COMO SE INSCREVER

O encontro oferece três opções de inscrição: individual, por caravana ou família.

Na inscrição individual, é gerado um boleto para pagamento individual e apenas o inscrito poderá retirar a credencial e os demais materiais oferecidos pelo evento.

Na inscrição por caravana ou família, será gerado apenas um boleto para todos os inscritos, e o responsável pelo grupo poderá retirar as credenciais e materiais dos demais, proporcionando dessa forma, a diminuição de filas e tempo de espera, além de diminuir sensivelmente os custos do encontro. Também é possível nesta opção adicionar na caravana, pessoas que não tenham cadastro no site: (irmãos que não possuem e-mail, por exemplo).

IMPORTANTE: Não há diferença de valores entre as duas opções, mas optando pela inscrição por caravana ou família, você estará ajudando a diminuir o custo do encontro, pois com menos boletos pagos, menor será o custo bancário da confirmação de pagamento.

Para se inscrever, caso você não tenha cadastro no site da RCC-TO é necessário se cadastrar e logo em seguida, seguir as orientações e aguardar a emissão do boleto para pagamento. Aqueles que necessitarem de alojamento deverão incluir esta opção no momento da inscrição.

Para se inscrever no encontro acesse: www.rccto.org.br/eventos

VALORES

Do dia 03/07 a 10/08
R$ 20,00 por pessoa (com alimentação)

Do dia 11 a 25/08
R$ 30,00 por pessoa (com alimentação)

Obs.: Devido ao baixo custo, não haverá inscrições sem alimentação.

Período geral de inscrições: de 03/07 a 25/08.

LOCAL

Colégio Estadual João XXIII

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ua

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.