RCC Tocantins
16/03/2015 - 15h14m

RCC Tocantins prepara Retiro Estadual para Coordenadores de Grupo de Oração

 
O encontro será realizado entre os dias 01 e 03 de maio, em Miracema
A Renovação Carismática Católica de todo o Brasil é chamada por Deus, neste ano, a voltar ao primeiro amor, buscar a santidade com mais intensidade e, a partir disso, viver a Cultura de Pentecostes. Mergulhados no tema "Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito" Gl 5,25, a RCC Tocantins quer iniciar o ano de 2015 em unidade com todos os coordenadores de Grupos de Oração de nosso abençoado Estado, para juntos nos aprofundarmos naquilo que está no coração de Deus e que precisa chegar a todos os carismáticos do Tocantins.
O Retiro Estadual para Coordenadores de Grupo de Oração acontecerá no fim de semana dos dias 01 e 03 de maio, na cidade de Miracema/TO. Ã? destinado para todos os coordenadores (adultos, jovens e universitários) de Grupos de Oração em exercício no ano de 2015. Será um momento profético no qual as lideranças do nosso Estado estarão direcionando suas vidas e seu ministério para â??andar de acordo com o Espíritoâ?.
A programação está sendo preparada para que todos possam vivenciar a experiência de voltar ao primeiro amor e declarar que o nosso coração está em Deus! O evento contaá com a presença do presidente do Conselho Estadual da RCC TO, Pedro Rodrigues e demais membros do Conselho Estadual. 
As inscrições para o retiro devem ser feitas antecipadamente com o presidente diocesano da RCC, no valor de R$100,00 até o dia 27/04. O valor da inscrição é para a participação do evento e toda estrutura de alimentação. O alojamento será no CTL na cidade de Miracema.
Anote em sua agenda e não perca a graça de participar desse abençoado retiro que marcará a história de seu ministério e sua coordenação!

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/uL

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.