RCC Tocantins
18/02/2015 - 18h19m

Jovens participam do Acampamento Avivaê em Gurupi

 

Na sexta-feira(13) a cidade de Gurupi iniciou mais um â??Acampamento de Carnaval Avivaêâ?. Há vários anos esse evento é realizado em unidade com todos os Grupos de Oração da Igreja Católica juntamente com os servos da Renovação Carismática Católica â?? RCC.
O Acapamento
O Acampamento iniciou com a missa presidida por Pe. Heldeir, este ano o tema abordado foi: Afetividade e sexualidade. Na homilia Pe. Heldeir falou sobre o perdão e enfatizou sobre a palavra da bíblia. Segundo ele o maior pecado de Adão e Eva não foi comer o fruto, mas de tentar ocupar o lugar de Deus. â??Deus é o criador e sim só a Ele nós pertencemos. Não somos deuses e o homem tem sua história e mesmo assim vem tentando ocupar o lugar de Deus e não reconhece que somos apenas criaturas de Deusâ?. Pe Heldeir lembrou ainda as palavras do Papa Francisco que diz: â??Nós precisamos ser ousados basta que demos os passosâ?. Diante dos jovens presentes disse que eles deram os primeiros passos e que através desse encontro pessoal, eles possam voltar realmente com o Senhor Jesus.
Cerca de 200 jovens, a partir de 12 anos, trocaram a folia do Carnaval pelo Acampamento Avivaê e ficaram de 13 a 18 de fevereiro, no Uniclub, em Gurupi.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/uG

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.