RCC Tocantins
06/05/2014 - 13h58m

Por que ir ao Encontro Estadual de Servos?

 

Meus amados e queridos irmãos e irmãs!

Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja em vossos corações.

Queridos nos aproximamos de nosso Encontro Estadual de Servos, e me perguntava nas últimas semanas: o porquê ir ao EES?

Obtive duas respostas. A primeira, é que entendi que necessitamos partilhar e estar com os irmãos. Isto mesmo! A missão é uma grande graça, e uma das grandes bênçãos que o Senhor nos propicia é a vida em comunidade. Dividir com os irmãos nossas cruzes, desafios e dificuldades, nos fazem perceber que não estamos sozinhos! Têm alguém por nós, que cuida de nós!

A segunda, é que percebi que mais que tudo, PRECISAMOS DO SENHOR! Me recordei do discurso de São Pedro quando todos estavam abandonando o Senhor, após o discurso do pão da vida, dizendo: "Para onde iremos Senhor? Só tu tens as palavras de vida eterna". Irmãos a nossa única e definitiva esperança é o Senhor! Ele é a nossa vida, a nossa meta, nosso objetivo.... Você ama o Senhor? Eu amo. E decidi um dia dar a minha vida por Ele, para Ele e Nele, e em absoluto Ele nunca me deixou desamparado, ao contrário sempre me consolou, reanimou e restaurou! Ã? assim com você também?

Queridos estamos preparando esse EES com muito carinho e oração. Cremos imensamente que Deus tem um grande propósito em sua vida! Creia nisto! Já podemos contemplar a glória de Deus para esse encontro. Vamos comemorar as vitórias de Deus em nossas vidas no nosso EES! Não perca mais tempo, faça sua inscrição e nos encontramos no dia 16 de maio em Palmas.

Para fazer usa inscrição clique aqui.

Maiores informações no site do EES: rccto.org.br/ees

Um grande abraço.

Fraternalmente,

Seu irmão e servo do Senhor,

Murillo Barros de Carvalho
Presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC Palmas
palmas@rccto.org.br

Tags: EES2014

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/u7

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.