RCC Tocantins
29/04/2014 - 09h43m

Feriado 1º de maio será de trabalho para os Profissionais do Reino

Aline Salgado Melazo 

â??Porque Ele mesmo disse: Ã? maior felicidade dar que receberâ?! Atos 20, 35.

Impulsionados por esta palavra é que inúmeros profissionais de Araguaína irão dedicar o seu próximo feriado a uma comunidade, doando suas profissões, trabalhando e proclamando que de Deus é o nosso trabalho!

Trata-se da 5ª edição do Projeto 1º de Maio em Araguaína-TO, que tem como objetivo fazer do Dia do Trabalhador um dia de celebração, oração, formação e conscientização dos trabalhadores brasileiros.

O evento será realizado na Paróquia São José Operário, Setor JK e terá início às 07 h da manhã, com uma Missa em Ação de Graças pelos trabalhadores e suas famílias. Logo após a missa, será oferecido um delicioso café da manhã. Além disso, durante todo o período matutino, a comunidade poderá realizar atividades gratuitas em diversas áreas: saúde e bem-estar, beleza, orientação profissional, orientação jurídica e espaço kids.

O Grupo dos Profissionais do Reino (GPR), pertencente à Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Tocantinópolis, é responsável pela organização do evento e com a ajuda de profissionais de vários segmentos fazem do dia 1º de Maio um momento ímpar, para que possam nesse dia trocar energia e saírem de lá revigorados por Deus.

Vários empresários e instituições de Araguaína deram seu SIM para Deus neste evento e estarão disponibilizando os seus dons a serviço do próximo. Dentre eles estão: Hospital Dom Orione, Rotary Club, Senac, Ifto, Bosco Cabelereiro, Facdo (Nup Jur), Inss, Atacado Meio-a-Meio, Instituto Harmonia, Instituto de Doenças do Tórax, Instituto Mix, OdontoCenter, Itpac (Liga Araguainense do Tórax, Liga de Farmácia, Liga de Palhaçoterapia, Liga de Infectologia, Liga de Pediatria, Liga de Saúde, Família e Comunidade), Laboratório Analisys, Caltins, Aciara, Jr Distribuidora, Hellen Confecções, Posto JK, Posto Filadélfia, Unip, Super Feirão da Economia, Laboratório Exame, Araguaia FM.

Serviços oferecidos os trabalhadores e suas famílias:

SAÃ?DE E BEM-ESTAR: Teste de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Orientação farmacêutica, Testes de Função Pulmonar, Realização de Exame (Espirometria) em fumantes e ex-fumantes, Consultas Médicas (para aqueles que apresentarem alteração na espirometria), Avaliação Nutricional, Avaliação de Câncer de Pele, Avaliação da Boca (doenças bucais), Aplicação de Flúor â?? OdontoMóvel, Massagem Relaxante, Atividade Física (Ginástica Laboral)

BELEZA: Cortes de Cabelo e Maquiagem

ORIENTAÃ?Ã?ES AO TRABALHADOR: Orientações Jurídicas, Prevenciárias e da Justiça Eleitoral

QUALIFICAÃ?Ã?O PROFISSIONAL: Confecção de Currículo e Divulgação de Cursos Gratuitos

ESPAÃ?O KIDS: Dinâmicas, Pinturas no rosto, desenhos para colorir, música, dança e muita diversão!

ESPIRITUALIDADE: Tenda de Oração, Pastoral da Família (Orientações)

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/u6

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.