RCC Tocantins
06/09/2013 - 05h05m

Seu grupo de oração já está no Cadastro Nacional?

RCCBRASIL 

Utilizar de novas ferramentas que propaguem os Grupos de Oração em todo país é uma das funções que disponibilizamos para o nosso Movimento, por meio do SAVIC (Sistema de Apoio a Vida Carismática). Ele atua como um agente de localização online, além de unificador de informações, você pode conhecer um pouco mais sobre a existência e localização dos grupos carismáticos de sua cidade, estado ou outra localidade do Brasil. Esses dados estão unificados para que os Grupos se fortaleçam e ganhem maior visibilidade, é a proposta do Cadastro Nacional de Grupos de Oração.

Quando o coordenador cadastra seu Grupo de Oração, além de estar disponibilizando informações importantes como data, local e hora do grupo, ele passa a receber materiais de apoio como o Boletim mensal, â??Grupo de Oração eu participo!â?, bem como nossos materiais de divulgação específicos para coordenadores, produtos da Editora RCCBRASIL e vantagens especiais nos cursos do IEAD, que aprofunda seus conhecimentos de fé pelo nosso Movimento e nossa Igreja.

Se você é coordenador e seu grupo ainda não faz parte da lista do Cadastro Nacional, acesse este link para cadastrá-lo. 

Caso você seja servo de Grupo de Oração e já viu seu grupo cadastrado no sistema,  não deixe de auxiliar seu coordenador para que as informações no Cadastro Nacional dos Grupos de Oração estejam sempre em dia. Peça para que o seu coordenador acesse o link e atualize os dados

Ajude nosso sistema a localizar e seu Grupo de Oração, faça parte desta rede de evangelização, para mantermos sempre acesas as células onde se vive a Cultura de Pentecostes: Nossos  Grupos de Oração, espalhados por todo Brasil!

Tags: RCCBRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/tt

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.