RCC Tocantins
16/08/2013 - 08h37m

Conheça a Terra Santa em peregrinação com a RCCBRASIL

RCCBRASIL 

A Comunidade Obra de Maria em parceria com  a Renovação Carismática Católica irá realizar mais uma peregrinação para a Terra Santa entre os dias 17 e 26 de novembro.

Serão momentos de lazer, reflexão, oração e partilha no solo santo, que foi palco da história de nossa Salvação, desta vez, em vários pontos da Galiléia.

 A saída será do aeroporto de São Paulo (Guarulhos) no domingo, dia 17/11 com chegada prevista para  segunda-feira em Tel-Aviv, onde será feito o translado, a acomodação no hotel, o jantar e a pernoite. Na manhã seguinte, a primeira vista será na Basílica da Transfiguração, no Monte Tabor e em Caná da Galiléia. A tarde, saída para a Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Anjo Gabriel, passando pela Igreja de São José e Fonte da Virgem.

No dia seguinte, a visita à Judéia irá mostrar a cidade de Cafarnaum, onde fica localizada a casa de São Pedro, as ruínas da antiga Sinagoga, Tabgha (Primado de Pedro) e o local da multiplicação dos pães. Também será feita a Travessia do Lago de Tiberíades, passando pelo Monte das Bem Aventuranças até o Rio Jordão, onde poderá ser realizada a renovação das promessas do batismo.

Na quinta-feira, dia 21/11, os peregrinos começarão o dia participando  da celebração da Santa Missa, na Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu, visitando também a Gruta dos Inocentes, a Gruta de São Jerônimo e a Gruta da Natividade (presépio).

No dia 22/11, o trajeto será feito nas seguintes localidades: Judéia/ Jericó/ Mar Morto/ Judéia, com saída para    Bethânia, cidade de Marta e Maria (Jo 11), irmãs de  Lázaro, ressuscitado por Jesus,  Jericó (Monte das Tentações e cidade de Zaqueu). A tarde será encerrada com visita ao Mar Morto.

A manhã do sábado 23/11, iniciará com vista ao Monte das Oliveiras, local da  Ascenção de Jesus, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia. A tarde será de peregrinação ao Monte Sião, (Sl 124, 1), ao Cenáculo, na Igreja da Dormição de Maria, muro das lamentações e a Igreja de São Pedro.

No domingo 24/11, o dia começa com a visita na Igreja de Santâ??Ana, Via Sacra percorrendo  as ruas da Via-Dolorosa, Capela da Flagelação, Capela da Condenação e a Basílica do â??Ecce Homoâ?, onde Pilatos entregou Jesus à multidão (Jo 19, 15). Em seguida, visita ao Santo Sepulcro.

A viagem termina com o retorno para o aeroporto de Tel Aviv,  na segunda-feira, dia 25/11 de novembro, com embarque para São Paulo.

Adquira já o seu pacote para realizar esta experiência de fé e peregrinação na Terra onde Jesus viveu e deixou sua mensagem de salvação nos livros do Evangelho. A forma de pagamento poderá ser parcelada em 10X no cartão de crédito sem juros, começando em setembro. O valor é de US$2.950,00 + a taxa de adesão de US$150,00.

No pacote estão incluídos:

_Hospedagem em hotéis categoria turística, em quartos duplos ou triplos, com banheiro privativo;

_Pensão completa;

_Bilhetes aéreos internacionais;

_Ã?nibus de luxo com ar condicionado ou aquecedor;

_Direito de levar mala de até 20kg e bagagem de mão;

_Guias locais e acompanhante da comunidade Obra de Maria, saindo do Brasil;

_Taxas de embarque;  

_Seguro saúde e seguro bagagem (acima de 70 anos, favor consultar).

Lembrando que o pagamento deverá ser feito até no máximo 60 dias antes da viagem. A taxa de adesão é intransferível. Caso haja desistência de algum peregrino, este perderá a taxa de adesão.*

Maiores informações, pelo tele atendimento da RCCBRASIL:  (12) 3151-4155 â?? Falar com Simone.  Também pelo e-mail: pereguinacao@rccbrasil.org.br

A peregrinação é uma parceria da RCCBRASIL e a comunidade Obra de Maria com o objetivo de levantar recursos para a construção da Sede Nacional.

Tags: Terra Santa

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/tj

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.