RCC Tocantins
13/01/2014 - 16h14m

Arquidiocese de Palmas lança campanha em prol de doações para os gastos com o RENASEM 2014

MCS Tocantins  

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Palmas informa que está prestando toda a assistência necessária às vítimas do acidente ocorrido na noite do último domingo, 12. Infelizmente, nosso irmão Luiz Gustavo Eccel, de Santa Catarina, veio a óbito. Expressamos nosso profundo pesar e estamos em oração por sua alma e por toda a família.

As providências junto ao Instituto Médico Legal (IML) estão sendo tomadas, bem como o auxílio aos dois feridos que estão no hospital e aos que já receberam alta. Graças a Deus, todos os outros que estavam no veículo tiveram apenas escoriações leves. Também estamos organizando o translado do corpo para o Sul do país.

Neste momento, gostaríamos de convocar a todos a um gesto concreto de generosidade. O XXXIV RENASEM iniciará nesta segunda-feira, 13, às 19h30, com a Santa Missa celebrada por nosso arcebispo Dom Pedro Brito. Pedimos aos servos dos Grupos de Oração de Palmas que se coloquem à disposição para auxiliar no que for necessário na equipe de serviço do encontro.

Também contamos com a generosidade de todos, pois os gastos com o translado do corpo, com o aluguel do guincho, dentre outros necessários neste momento, são altos. Precisamos da colaboração dos irmãos e irmãs para ajudar no custeio de tudo isso.

Portanto, em parceria com a RCC Tocantins, lançamos esta campanha de mobilização em prol de doações em dinheiro para pagamento dessas despesas. O dinheiro será depositado diretamente na conta do RENASEM que é vinculada à conta da RCCBRASIL, na Caixa Econômica Federal. As doações serão destinadas especificamente para as despesas advindas do acidente, compra de remédios e também para aquelas com o encontro em si.

Segue abaixo os dados da conta:

CAIXA ECONÃ?MICA FEDERAL

Escritório Administrativo da RCCBRASIL

Agência: 0495

Operação: 003

Conta corrente: 3824-2

Deposite qualquer valor. Contamos com todos.

Mãe da Divina Providência, providenciai!

Conselho Arquidiocesano da RCC - Palmas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/tX

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.