RCC Tocantins
19/11/2013 - 08h01m

Participe do DIA D DE DIVULGAÃ?Ã?O do 13º Congresso Estadual da RCCTO

MCS Tocantins  

No próximo dia 24, a RCC Tocantins promove o DIA DE DIVULGAÃ?Ã?O do 13º Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCCTO). As dioceses estão mobilizadas para organizar estratégias de mobilização e divulgação nas quais a notícia do congresso será levada às ruas. Serão organizadas carreatas, divulgação em carro de som, rádios, distribuição de panfletos em blitz e muitas outras ações nas principais cidades que fazem parte da RCCTO.

Os coordenadores diocesanos, junto com os coordenadores diocesanos do Ministério de Comunicação, são responsáveis pela organização das ações. Todos os membros de Grupos de Oração das dioceses estão convocados para esse momento. â??Quem participa de grupo de oração, quem já experimentou a efusão do Espírito Santo é o principal divulgador desse Congresso. Pois, aquilo que nos fez bem, a gente quer compartilhar com os outrosâ?, pontuou a coordenadora estadual do Ministério de Comunicação Social, Ana Mariana Araújo.

Todas as ações de divulgação serão realizadas no dia 24, de preferência, à noite. Se você tem uma ideia e pode ajudar na mobilização dos participantes, entre em contato com o seu coordenador diocesano e coloque-se à disposição.

PRORROGAÃ?Ã?O

Em razão da divulgação do dia 24 à noite, as inscrições para o Congresso permanecerão abertas pelo site da RCCTO até a segunda-feira, dia 25 de novembro. Após essa data, somente será possível se inscrever no local do encontro e pelo tipo de inscrição SEM ALIMENTAÃ?Ã?O.

CONGRESSO

O 13º Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, no Sesi/Senai de Gurupi. Estão confirmadas as presenças dos seguintes membros do Conselho Nacional da RCCBRASIL: Kátia Roldi, presidente do Conselho Nacional; Onazir Conceição e Reinaldo Reis, ambos do Conselho.

O Congresso Estadual é um evento aberto a qualquer pessoa que deseje participar. â??Convide sua família, seus amigos e aqueles que você gostaria que fizessem uma experiência profunda com o amor de Deusâ?, afirmou o presidente do Conselho Estadual da RCCTO, Pedro Rodrigues, que também é presença confirmada no Congresso, junto com todo o Conselho Estadual.

De modo especial, participam do Congresso os membros de Grupos de Oração da RCC, sejam eles clérigos ou leigos, Novas Comunidades, Missões ou associações afins. Além do conteúdo formativo e norteador sobre a vida da RCC, o Congresso Estadual apresenta-se como lugar privilegiado para a experiência de um Novo Pentecostes. São momentos intensos através da Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, Pregações e momentos carismáticos de oração e louvor. Haverá ainda Espaço Jovem, com noite cultural e atividades para a juventude.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/tR

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.