RCC Tocantins
06/11/2013 - 11h00m

Você também pode divulgar o 13º Congresso Estadual da RCC Tocantins

 

Você sabia que você também pode ser um grande divulgador do Congresso Estadual da RCC Tocantins??? Você é um comunicador da boa nova, profeta desde o nascimento, gerado para anunciar a boa notícia, conforme aponta Isaías 61.

Por isso, o Conselho Estadual convida você, membro de grupo de oração, que já experimentou o amor de Deus de forma particular, a DIVULGAR O CONGRESSO ESTADUAL em sua paróquia, seu grupo, seu bairro, nos eventos da sua comunidade, compartilhar as imagens de divulgação em sua rede social, telefonar para aquela pessoa que você gostaria muito que fosse, enfim, usar da sua criatividade!

â??O Congresso é de toda a RCC Tocantins, por isso, todos nós somos divulgadores e mobilizadoresâ?, afirmou o presidente do Conselho Estadual, Pedro Rodrigues.

As inscrições seguirão pelo nosso site até o próximo dia 22. Depois desse prazo, somente serão feitas inscrições no local e sem alimentação.

Além disso, se na sua cidade tem rádio comunitária ou o seu grupo de oração consegue mobilizar divulgação em carro de som, disponibilizamos uma vinheta em áudio para que você também possa divulgar. Clique no arquivo logo abaixo e faça o download. 

Download do áudio

CAMISETAS

Em Gurupi, também estão sendo vendidas as camisetas de divulgação do Congresso. Entre em contato com Marilúcia Moura, através do 9978-7556 e saiba como adquirir a sua. Valor: R$ 17,00.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/tP

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.