RCC Tocantins
01/10/2013 - 09h00m

Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Formação

RCCBRASIL 

As inscrições para o Encontro Nacional de Formação (ENF) 2014 já estão abertas! O evento ocorrerá de 22 a 26 de janeiro de 2014, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida/SP.

O ENF proporciona dias de profunda oração, formação e escuta profética. Além de trazer partilha dos projetos em andamento e das Moções que direcionam os trabalhos da Renovação Carismática Católica em todas as instâncias.

Este encontro tem se consolidado a cada ano entre os líderes da RCC e se mostra um dos eventos onde mais se fortalece a unidade entre os membros do Movimento no Brasil, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.

O local do encontro será o mesmo onde foi realizado o ENF2013, no Centro de Eventos que se localiza dentro do Santuário Nacional de Aparecida. Ã? importante dizer também que, na tarde do sábado (25), haverá atividade na nossa Sede Nacional, em Canas/SP (cidade próxima à Aparecida).

A programação começará no dia 22, à noite, com a Santa Missa. No dia 26, o encerramento será às 13h, também com a Santa Missa. A novidade na programação fica por conta dos workshops. Nos anos anteriores, eles aconteciam apenas no período da tarde de um dos dias. Já no ENF2014, haverá um dia todo destinado à formação específica de cada ministério.

Para que possamos acolher bem a todos os participantes, a escolha do workshop será feita no ato da inscrição. No próprio sistema, há um campo com todas as opções de workshops a serem realizados durante o encontro. Após a confirmação da inscrição, não será mais possível fazer a troca desta opção, garantindo assim que cada local escolhido comporte bem o número de participantes.

Garanta a sua participação e inscreva-se já! 

Tags: ENF

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/tD

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.