RCC Tocantins
10/09/2013 - 06h47m

Você já pode começar a se preparar para o ENF 2014

RCCBRASIL 

O Encontro Nacional de Formação (ENF) de 2014 já tem local e data para acontecer. Entre os dias 22 e 26 de janeiro, a Renovação Carismática Católica do Brasil se encontrará no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, situado no complexo da Basílica de Nossa Senhora Aparecida/SP.

O evento é organizado pelo Conselho Nacional da RCCBRASIL e é um momento de unidade do movimento. Seu principal objetivo é a formação das lideranças carismáticas de todo o país, público ao qual é destinado.

A programação do encontro também conta com atividades na Sede Nacional da RCCBRASIL. A construção da Nossa Casa, Nossa Benção está sendo feita em Canas/SP, cidade próxima à Aparecida.

O ENF é sempre marcado por muitas caravanas, que são organizadas pelos Grupos de Oração, Dioceses e Estados do Brasil. Por isso, é importante se organizar com antecedência para garantir uma boa estadia durante o evento.

Confira algumas das dicas para que você e a RCC de sua região possam começar a se organizar:

- Planeje sua dispensa de compromissos profissionais e familiares para reservar a data do ENF em sua agenda;

- Como ainda faltam quatro meses até o encontro, você e seus irmãos de caminhada podem se mobilizar e angariar fundos por meio de campanhas e promoções para cobrir os custos da participação no evento;

- Outro aspecto importante é garantir desde já a hospedagem, assim é possível conseguir melhores preços e também locais mais próximos ao evento;

As inscrições serão abertas em breve, por isso fique atento ao Portal da RCCBRASIL para mais informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: eventos@rccbrasil.org.br.

Tags: ENF

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/tA

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.