RCC Tocantins
22/07/2013 - 07h12m

Missão Marajó é destaque em programa nacional

RCCBRASIL 
                     

Na noite de sexta feira (19/07) o programa Globo Repórter, com a temática de jovens que querem mudar o mundo através da fé optando pela pobreza e pela missão, mostrou o projeto da RCCBRASIL da Missão Marajó, realizado nas comunidades Ribeirinhas.

O bloco sobre a Fé e Ação foi centrado nos jovens missionários mantidos pelo nosso Movimento que levam palavras de fé e esperança ao moradores dessas comunidades, na Ilha do Marajó. 

Ã? importante destacar que a maior parte desse trabalho na ilha do Marajó, é possível através de projetos de arrecadação como o Semeando, da Revista Renovação, com doações de todo Brasil. Como afirma a coordenadora da Comissão de comunicação e responsável pela revista, Lúcia Volcan Zolin,  â??Grande parte de todas as atividades mostradas no Globo Repórter se mantêm graças aos recursos de quem colabora com o Escritório Nacional e recebe a Revista Renovação. Se você ainda não conhece, veja no site http://www.rccbrasil.org.br/revista/. Se sentir vontade de ajudar, se envolver mais e garantir a continuidade dos trabalhos, ajude a divulgar nossa revista, sobretudo nos Grupos de Oração. Que Deus seja louvado. A Ele toda honra. Ele suscitou. Ele chamou. Ele deu os meios. Todo louvor pela vida de cada missionário que lá está e por todos que lá estiveram. Sobretudo os pioneiros."

Veja aqui a reportagem completa exibida no Globo Repórter.

Tags: RCCBRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/t5

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.