RCC Tocantins
22/07/2013 - 07h05m

Participante de Palmas vence sorteio do projeto "Ação dentre Amigos"

RCCBRASIL 

O sorteio do projeto â??Ação Entre Amigosâ? ocorreu hoje, 21 de julho, durante o Festival da Juventude Carismática, que acontece em Lorena como preparação para a JMJ.

A cerimônia contou com a presença da presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, Katia Zavaris, que dirigiu agradecimentos a todos os coordenadores de estado, diocese e grupo de oração, pelo empenho no desenvolvimento da campanha. â??Bendito seja quem te reconstruir!â?, disse Katia citando Tobias 13,16b, proclamando bênçãos sobre a vida de todos os que participaram.

O sorteio foi acompanhado por um comitê de validação, do qual fez parte o presidente do Conselho Editorial, Pe. Nilso Motta, a presidente da Renovação Carismática Católica do estado do Espírito Santo, Sueli Corona e o coordenador nacional do Ministério Jovem, Fernando Gomes. Quem conduziram o sorteio foram Fabiany Silva, missionária da base de Uganda e Márcio Zolin, diretor executivo do Escritório Nacional da RCCBRASIL.

Primeiramente foram sorteadas as importâncias em dinheiro, sendo um prêmio por cada estado, e depois, os carros, sendo um para região sul, nordeste, norte, centro-oeste e dois para a região sudeste do Brasil. Os cupons vendidos foram colocados em urnas giratórias e sorteados por voluntários escolhidos aleatoriamente que estavam na assembleia.

Confira quem foi o ganhador da importância em dinheiro, no Estado do Tocantins:

Tocantins

Nome: Maurício Arruda da Silva

Cidade: Palmas

Telefone: ****-8271

Tags: RCCBRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/t4

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.