RCC Tocantins
19/04/2013 - 07h24m

Encontro de Servos inicia nesta sexta, 19

MCS Tocantins 

Terá início às 19h30 desta sexta-feira, 19, em Araguaína, o Encontro Estadual de Servos 2013 da RCC do Tocantins. Direcionado aos membros de conselhos diocesanos, coordenadores de Grupo de Oração, membros de núcleo, equipes de serviço e ministeriados, o encontro tem uma programação diversificada com formação, pregações, workshops, partilha das moções proféticas, espiritualidade e direcionamentos da RCC para o ano de 2013.

O encontro será no Ginásio do ITPAC e a santa missa abrirá o evento. O período de inscrições aconteceu de 18 de março a 15 de abril, pelo site da RCC Tocantins. Para os que não conseguiram fazer a inscrição com antecedência, ainda é possível se inscrever no local do encontro, pelo valor de R$ 30,00. A inscrição é sem alimentação, mas haverá praça de alimentação com comida à venda.

Aos participantes, é importante lembrar que a hospedagem será em escolas e por isso, cada um deve levar colchão, lençóis e demais materiais de higiene pessoal. Bíblia, terço e material para anotações também devem estar na mala do carismático que vai para este encontro.

“Temos recebido notícias de caravanas com irmãos de todas as dioceses do Estado que vêm para viver esse grande momento de unidade e derramamento do Espírito Santo. Tenho certeza que será um encontro maravilhoso, com muitas bênçãos. O Encontro de Servos é um momento importante, pois é nele que os direcionamentos e moções do ano são passados para toda a RCC”, disse o presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins, Pedro Rodrigues.

MINISTÉRIOS

Na programação, os participantes poderão participar de formação específica para cada ministério que atuem no Grupo de Oração. A RCC Tocantins tem os seguintes ministérios: Ministério de Música e Artes, Ministério de Comunicação Social, Ministério para Crianças, Ministério de Oração por Cura e Libertação, Ministério para Famílias, Ministério de Fé e Política, Ministério de Formação, Ministério de Intercessão, Ministério Jovem, Ministério de Pregação, Ministério de Promoção Humana, Ministério para Sacerdotes, Ministério Universidades Renovadas e Ministério para Seminaristas. Haverá também workshop para coordenadores de grupo de oração.

Um momento especial acontecerá no sábado, à noite, com um momento especial para as famílias e os jovens.

O tema meditado durante todo o encontro será “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (I Jo 5, 4b).

COBERTURA

O Ministério de Comunicação terá um equipe registrando todos os acontecimentos do Encontro Estadual de Servos e postará nas redes sociais, fotos e notícias sobre a programação. Na segunda-feira, 22, estará disponível também no site da RCC Tocantins a cobertura completa com todas as fotos e notícias de como foi o encontro estadual. Acompanhe.

Tags: EES 2013

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/sz

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.