RCC Tocantins
21/06/2013 - 07h35m

Ministério de Música e Artes realiza promoção pelo facebook

MCS Tocantins 

O Ministério de Música e Artes da RCC do Tocantins lançou nesta sexta-feira, 21, uma promoção nas redes sociais que está sorteando diversos prêmios. Até o próximo dia 30, os participantes poderão concorrer via FACEBOOK, curtindo a fan Page do MMA Tocantins e clicando em QUERO PARTICIPAR, na página da promoção.

Os participantes concorrerão a: um (01) DVD para formação ministros de música; uma (01) camiseta do Ministério de Música e Artes; (01) livro – Glórias de Maria, de Santo Afonso de Ligório; (01) imagem de Nossa Senhora das Graças.

O resultado final será divulgado no dia 30, às 16 horas, pela página oficial da MMA Tocantins no facebook.

ENCONTRO ESTADUAL

A promoção faz parte das ações de motivação para o Encontro Estadual de Música e Artes, que o Ministério realizará em Outubro próximo, na cidade de Araguaína. Em breve, mais informações serão divulgadas sobre este evento que contará com líderes nacionais do MMA, como o coordenador nacional, Juninho Cassimiro.

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. Da promoção

1.1 A promoção Eu amo o MMA! é organizada pela Equipe de Comunicação do Ministério de Música e Artes da RCC-TO, de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2 A presente promoção tem caráter exclusivamente promocional sendo a participação neste concurso voluntária e gratuita.

2. Quem pode participar

Pode participar dessa promoção qualquer pessoa que tenha conta na rede social FACEBOOK.

3. Período da Promoção

A promoção iniciará às 16h de 20 de junho de 2013 e será encerrada às 16h horas (Horário de Brasília) do dia 30 de junho de 2013.

4. Regras de Participação

4.1 Curtir a Fan Page do Ministério de Música e Artes da RCC Tocantins

(www.facebook.com/mmatocantins).

4.2 Clicar no link da promoção.

4.3 Clicar em QUERO PARTICIPAR.

5. Da Seleção e Notificação dos Ganhadores

5.1 Os ganhadores serão escolhidos mediante sorteio realizado através de aplicativo específico no facebook. A realização do sorteio ficará sob a responsabilidade da equipe de Comunicação do Ministério de Música e Artes RCC-TO,

5.2 O resultado final será divulgado às 16h do dia 30 de junho de 2013 (Horário de Brasília), na página oficial da Ministério de Música e Artes no Facebook (www.facebook.com/mmatocantins)

5.3 Os ganhadores serão notificados via mensagem no Facebook e ao tomarem conhecimento do resultado, deverão entrar em contato com a coordenação da Comunicação, através do (63) 84215153 ou pelo e-mail comunicacaomma@rccto.org.br, para obter informações sobre a entrega do prêmio.

6. Da Premiação e Disposições Gerais

6.1 Os participantes concorrerão a: um (01) DVD para formação ministros de música; uma (01) camiseta do Ministério de Música e Artes; (01) livro – Glórias de Maria, de Santo Afonso de Ligório; (01) imagem de Nossa Senhora das Graças.

6.2 O ganhador se responsabilizará por enviar, até às 18h do dia 1º de julho, a partir da divulgação do resultado, todos os dados necessários para a efetivação da inscrição. O e-mail para envio dos dados é comunicacaomma@rccto.org.br.

6.3 A retirada dos prêmios é de inteira responsabilidade do ganhador. A organização da promoção Eu amo o MMA! está isenta de quaisquer gastos com correios e similares.

6.4 O prêmio oferecido é intransferível.

6.5 Os participantes expressam sua permissão para que o Ministério de Música e Artes RCC TO faça uso gratuito dos materiais enviados, bem como de comentários, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca da Promoção e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais desta Promoção, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.

6.6 Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da participação nesta Promoção.

6.7 Quando de sua participação na promoção, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

6.8 As dúvidas não contempladas neste Regulamento serão deliberadas pela Equipe de Comunicação do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica no Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/sU

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.