RCC Tocantins
07/12/2006 - 19h01m

Por que ter medo de caminhar?

 

“Se muitos não te querem, nós te queremos Senhor”. Assim começou a última pregação do VII Congresso Estadual da RCC-TO, ministrada por Marcos Volcan – presidente do conselho nacional da RCC Brasil.

Com o tema “Ficai Firmes”, Volcan meditou com os congressistas os problemas vividos na missão e em suas vidas pessoais, levando-os a olharem para a grandeza do Senhor. “Deus tem se derramado sobre nós; somos seus príncipes e princesas revestidos de uma dignidade da qual o mundo jamais poderá nos dar”, falou Marcos alertando as lideranças e servos para não tentarem ocupar o lugar de Deus, o verdadeiro REI.

Fazendo uma análise da sociedade em que vivemos e usando dados estatísticos do abandono da religião, Marcos convidou todos os presentes a se tornarem profetas da esperança. Confirmando nossa filiação divina, o pregador lembrou que o Espírito Santo tem nos batizado e nos mergulhado na Trindade, nos dando a cada dia um jeito mais corajoso de enfrentar o mundo. “Se o Senhor não vier agora da maneira em que esperamos, nós iremos até Ele!” – concluiu.

A pregação foi encerrada com momento de oração e animação conduzido por Ironi Spuldaro. “Que o Senhor nos encontre em paz, puros e Santos!”, foi o refrão cantado alegremente e que selou esta pregação.

Jeferson Rosário
Equipe de Comunicação do VII Congresso Estadual da RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/s

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.