RCC Tocantins
19/11/2012 - 03h44m

I Encontro Vocacional da RCC será em dezembro

RCCBRASIL 

Com o tema “Minha vocação uma resposta de Amor a Deus”, a Renovação Carismática Católica do Brasil realiza o 1º Encontro Vocacional da RCCBRASIL. O evento tem como público alvo aquelas pessoas que desejam assumir o chamado de Deus em suas vidas, principalmente nas Casas de Missão da RCCBRASIL.

O Encontro Vocacional acontecerá em Canas/SP, na (Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora - Rua Nossa Senhora Auxiliadora nº 112 Centro), entre os dias 14 e 16 de dezembro de 2012. Como pregadores o evento contará com o coordenador Nacional do Ministério Jovem e Diretor Executivo do Escritótio Nacional da RCCBRASIL, Marcio Zolin, a Coordenadora Nacional do Ministério de Formação, Lucimar Mazieiro e o Coordenador Geral das Casas de Missão da RCCBRASIL, Ronaldo “Salomão”. Além destes, está confirmada a presença da missionária e Coordenadora da Casa de Missão de Afuá/PA Virtes Romani.

As vagas são limitadas a 100 pessoas, para que todos os vocacionados possam ser bem acompanhados. O investimento é de R$ 150,00 e estão inclusos alimentação, inscrição, hospedagem em casas de família e deslocamento da cidade de Lorena ou Cachoeira Paulista, em direção à Canas.

Mais informações, inscrições e contato através da página do eventoCLICANDO AQUI, pelo e-mail: vocacional@rccbrasil.org.br ou pelo telefone (53) 3227.0710 com Daniele.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/rr

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.