RCC Tocantins
19/11/2012 - 03h07m

Semana Missionária: "A RCC está em missão, assumindo sua vocação"

Ana Mariana Araújo (colaborou MCS Diocese de Miracema) 

De 05 a 11 de Novembro, o Grupo de Oração “Guerreiros de Deus”, da cidade de Pedro Afonso (TO) realizou a sua edição do projeto Semanas Missionárias. O grupo pertence à Diocese de Miracema e a Semana Missionária aconteceu na Capela Santo Afonso e nos Bairros do Santo Afonso, com momentos de formação, louvor, oração, palavra de Deus, adoração, missas e evangelização porta-a-porta.

Os participantes relataram que foi uma semana marcada por muitas graças tantos para os missionários, como para as famílias acolheram o anúncio querigmático. “Vimos em seus olhos a alegria pela nossa visita em suas casas, onde foi demonstrando com bastante fervor que a RCC está em missão, assumindo a vocação de discípulos e missionários da efusão do Espírito Santo”, disse a carismática, Marília Braudes.

A missão aconteceu com o grupo de oração nas casas, durante todos os dias, no sábado com visita porta a porta e domingo com um dia especial de louvor, oração e pregação na cadeia feminina de Pedro Afonso. Na tarde de domingo, houve celebração de ação de graças por todo o trabalho desenvolvido no município e logo, o encerramento com uma grande noite carismática com música, louvor e adoração.

O Grupo de Oração avaliou a Semana Missionária como um despertar e reavivar para o verdadeiro ardor missionário.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/rk

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.