RCC Tocantins
22/01/2013 - 04h01m

Formação: matricule-se nos cursos da RCCBRASIL

RCCBRASIL 

O Instituto de Educação a Distância da Renovação Carismática Católica do Brasil quer ajudar você dando um impulso na sua formação. Para isso, o IEAD lançou mais dois novos cursos, História da Igreja: os modelos eclesiológicos no decorrer da História da Igreja Católica e Universidades Renovadas: um sonho de amor para o Brasil e para o mundo.

O “Universidades Renovadas: um sonho de amor para o Brasil e para o mundo”, tem como objetivos refletir sobre a missão do MUR que é resumida no Sonho da implantação da Civilização do Amor, apresentar o que é um Grupos de Oração Universitário e um Grupo de Partilha de Profissionais, sua essência, estrutura e papel na universidade e RCC, esclarecer algumas das principais dúvidas existentes em relação ao GOU e GPP, revigorar o chamado a sermos Profissionais do Reino no seio da sociedade e possibilitar ao jovem católico e professores universitários, pensar sobre o seu projeto de vida e seu papel como leigo, dentro da universidade, e sua missão evangelizadora, delegada pela Igreja e o mandato missionário de todos os batizados.

Já o “História da Igreja: os modelos eclesiológicos no decorrer da História da Igreja Católica” trabalhará o enfoque nos modelos eclesiológicos vigentes em cada época: Antiguidade, Idade Média, Idade Moderna e Idade Contemporânea.

Acesse o site do Instituto, leia os objetivos e a ementa de cada curso e veja qual mais combina com seu perfil.

Em 2013, seja um aluno IEAD. As matrículas estão abertas até o dia 30 de janeiro e as aulas iniciam no dia 10 de fevereiro. Aproveite.

Tags: IEAD

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/rT

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.