RCC Tocantins
04/12/2012 - 08h20m

Tocantins mobilizado #ENFnaSedeEuApoio

RCCBRASIL 

A construção da Sede Nacional da RCCBRASIL, em Canas/SP, está avançando a cada dia e com isso, o sonho de realizarmos nosso primeiro grande evento lá, já no início de 2013, é cada vez mais real. O ENF, em sua última edição, teve a mais de quatro mil participantes e no próximo ano, esperamos reunir, novamente, um grande número de pessoas para esse que pode ser um momento histório para o nosso Movimento.

A RCC Tocantins está se programando para se fazer presente neste grande evento da RCCBRASIL com um número expressivo de carismáticos. “Graças a Deus nosso estado está mobilizado para estar no ENF, muitos vão de avião e outros estão se mobilizando para irem de ônibus, acredito que serão duas caravanas ”, conta a coordenadora estadual da RCC/TO Maria Nilva Ribeiro da Silva.

Além de garantir a participação no ENF, colaborar de forma efetiva com a construção é ajudar a construir um sonho que não é só do Conselho Nacional e dos membros do Movimento, mas sim um sonho de Deus para a RCC do Brasil. Nilva fez uma apelo a toda a família carismática: “Quem ainda não colaborou, o momento é agora, não podemos deixar de contribuir, ninguém pode ficar de fora dessa construção, todos fazemos parte. Não tenhamos medo, façamos parte desta grande obra que é construir a nossa Sede Nacional, a Nossa Casa. Glória a Deus por tudo que o Movimento está vivendo, ou seja, está prestes a realizar”, finaliza.

Como colaborar:

Se você ainda não contribui para a construção da Sede Nacional da RCCBRASIL, em Canas/SP, não perca mais tempo. Acesse o site da Construção e veja como são simples as maneiras de você contribuir para a concretização deste sonho. Duas campanhas estão em atividade no momento: Carnê Eu sou Construtor e Doação de Cadeiras. Veja qual dela é a mais acessível para você e não fique de fora desta grande empreitada pela construção.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/rD

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.