RCC Tocantins
26/10/2012 - 07h34m

Padre pede que coordenadores tenham visão ampliada para evangelização

(Ana Mariana Araújo e Raimunda Santos) 
Kássio Pereira.
Padre Tomé exorta participantes a ampliarem a visão espiritual.
Padre Tomé exorta participantes a ampliarem a visão espiritual.

Ir em busca das ovelhas que estão fora do aprisco. Esse foi o principal recado e reflexão propostos durante a homilia da Missa de abertura do Congresso da RCC da Diocese de Tocantinópolis, celebrada na noite do dia 19. A Santa Missa foi celebrada na Catedral de Nossa Senhora da Consolação e presidida por Padre Tomé. Padre Edson concelebrou.

“Às vezes os líderes estão muito preocupados com os servos que já receberam o Espírito Santo, ou seja, estão sendo como galinhas que querem manter todos debaixo de suas asas. Hoje, o Senhor nos pede coordenadores-águias! Com uma visão ampla, capaz de ver aqueles que estão distantes e trazer para conhecer e beber desta graça que é a experiência com o Espírito Santo”, frisou padre Tomé.

ACOLHIDA

Os participantes foram inicialmente acolhidos pelo coordenador da RCC na cidade de Tocantinópolis, Edison Vieira Bezerra. “Sejam bem vindos. A nossa cidade está muito feliz em acolher o povo da RCC da Diocese, no coração da Diocese, a nossa Jerusalém.” Os membros do Conselho Estadual e o coordenador diocesano, Emerson Marinho, também acolheram os congressistas.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/r0

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.