RCC Tocantins
05/09/2012 - 14h15m

Diocese de Tocantinópolis se prepara para Congresso Diocesano

Ana Mariana Araújo (colaborou MCS Diocese de Tocantinópolis) 
Divulgação
Catedral de Nossa Senhora da Consolação, símbolo da tradição e fé do povo de Tocantinópolis.
Catedral de Nossa Senhora da Consolação, símbolo da tradição e fé do povo de Tocantinópolis.

“Um povo acolhedor, religioso, comprometido com a sua história e que está ansioso para receber toda a Renovação Carismática Católica da nossa diocese”. É assim que a organização geral tem motivado as pessoas para o Congresso da RCC da Diocese de Tocantinópolis. O encontro acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, na cidade de Tocantinópolis, localizada no extremo norte do Tocantins.

O coordenador diocesano da RCC, Emerson Marinho, destaca que a diocese acolhe a realização desse evento, em obediência e unidade ao Conselho Nacional da RCC, mas também por um apelo todo especial do clero local. “Nosso pastor Dom Geovani nos pediu para investirmos nos encontros de massa. Vamos juntos, fazendo o melhor para a nossa igreja, por amor a ela e à RCC”, enfatizou.

Na cidade, os servos estão comprometidos e se engajando na organização das equipes e preparação da infraestrutura necessária para receber as caravanas. A diocese está se movimentando na divulgação do encontro, que terá o período de inscrições aberto a partir do dia 12 de setembro.

“De já, damos as boas vindas e dizemos: sintam-se em casa neste grande evento de renovação da nossa fé e reavivamento espiritual”, disse o responsável pela coordenação do evento na cidade, Edilson Vieira Bezerra.

INSCRIÇÕES

O período de inscrição estará aberto a partir do dia 12. As inscrições serão feitas pelo site da rccto e serão compostas de duas etapas: depósito ou transferência na conta da Diocese + preenchimento do formulário on-line no site.

Sobre os valores, do dia 12 ao dia 30 de novembro, os participantes pagarão R$ 30. Do dia 1º ao dia 12 de outubro, a inscrição será R$ 40. Somente serão feitas inscrições COM ALIMENTAÇÃO.

Em breve, novas informações serão divulgadas. Quaisquer dúvidas, entrar em contato com comunicacao@rccto.org.br ou mcs.tocantinopolis@rccto.org.br.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/qx

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.