RCC Tocantins
18/10/2012 - 06h39m

RCC Tocantins inicia mais um Congresso Diocesano; cidade-sede será Tocantinópolis

MCS Tocantins 

Começa nesta quinta-feira, 18, às 19h30, no Seminário de Tocantinópolis, em Tocantinópolis, o Encontro de Líderes que abre o Congresso da RCC da Diocese de Tocantinópolis. O Encontro é voltado para os membros de núcleo e lideranças de grupos de oração da Diocese e iniciará com a Santa Missa. O encontro encerrará às 18 horas desta sexta-feira, 19, quando iniciará o Congresso Diocesano.

Com uma programação voltada à formação dos líderes da diocese, o encontro é ministrado pelos membros do Conselho Estadual da RCC Tocantins. Entre os temas a serem estudados estão a identidade da RCC, Grupo de Oração como lugar de missão e pastoreio, o temor a Deus no exercício do mandato, entre outros.

CONGRESSO

Previsto para iniciar às 19h30, deste sábado, 20, com a Santa Missa, o Congresso Diocesano da RCC da Diocese de Tocantinópolis acontecerá no CEM - Dep. Darci Marinho. Quem não conseguiu se inscrever pelo site, poderá realizar a inscrição no local do encontro que tem o valor de R$ 40,00.

A programação seguirá até o domingo, 21, e terá momentos de oração, louvor, ensino da palavra, missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e ainda um Show de Lançamento do novo cd do Grupo Missão Sacramento, no sábado à noite.

Haverá também o Congressinho, com evangelização voltada para as crianças. Os pais poderão realizar as inscrições das crianças no mesmo local do encontro. O valor é de R$ 20,00.

DICAS

Para aqueles que fizeram inscrição antecipada, é importante lembrar que o alojamento é escola. Portanto, é necessário levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/qV

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.