RCC Tocantins
21/09/2012 - 07h13m

Veja a programação da Semana Missionária em Miracema e Araguaína

MCS Tocantins (colaborou Diocese de Tocantinópolis e Diocese de Miracema) 

Um projeto em especial tem envolvido toda a Renovação Carismática Católica do Brasil. São as Semanas Missionárias. Realizadas em todas as dioceses do país, as semanas têm por objetivo realizar uma grande mobilização missionária, que leve as pessoas a ouvirem o anúncio querigmático por meio do serviço de visitação e a experimentarem a graça do Batismo no Espírito Santo através das noites carismáticas realizadas ao final das visitas.

O Tocantins já vive esse projeto e um exemplo é Colinas, que já realizou suas ações no mês de agosto.

Em Miracema, o projeto acontece desde o último dia 16. Houve missa de envio e Grupo de Oração nas casas, além de porta a porta com as visitas de anúncio. O encerramento está previsto para o próximo dia 23.

Em Araguaína, a formação com os servos missionários dos Grupos de Oração Javé Chamar, Cura Física, Sagrado Coração de Jesus e Magnificat aconteceu no dia 02 de setembro. A abertura acontece no último domingo, 16, com Missa de Envio no Santuário do Sagrado Coração de Jesus. As visitas porta a porta foram muito além das casas e famílias e se estenderam às escolas e comércios.

O encerramento em Araguaína será com a Noite Carismática, no próximo dia 23, com a missa e louvor, a partir das 20h, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

Procure o coordenador do seu grupo de oração e saiba como está a programação das Semanas Missionárias na sua cidade ou diocese.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/qD

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.