RCC Tocantins
21/05/2012 - 16h24m

Inscreva-se no Congresso Diocesano de Miracema

Ana Mariana Araújo, MCS Tocantins 
MCS Tocantins
Inscrições seguirão até o dia 06 de junho.
Inscrições seguirão até o dia 06 de junho.

A partir desta quarta-feira, 23, a RCC do Tocantins abrirá as inscrições para mais um de seus Congressos Diocesanos. Será a vez da Diocese de Miracema se programar para participar desse momento especial de formação, avivamento e convivência fraterna. As inscrições permanecerão abertas pelo site da RCC Tocantins até o dia 06 de junho. Após esse período, somente serão realizadas inscrições no local do encontro.

O Congresso Diocesano da RCC da Diocese de Miracema acontecerá de 14 a 17 de junho, na cidade de Guaraí. Na programação, quinta e sexta (14 e 15) haverá formação direcionada especificamente às lideranças locais. O congresso aberto a todos os membros ativos do movimento e simpatizantes iniciará na sexta à noite, dia 15 com a santa Missa.

O sistema de inscrição será semelhante ao realizado para o Congresso Diocesano de Porto Nacional, no qual, a inscrição é composta por DUAS etapas: 1º) pagamento da taxa (valor de inscrição), através de DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA na conta da diocese. 2º) Preenchimento do formulário de inscrição online, informando TODOS os dados solicitados.

Em breve, mais informações sobre esse Congresso.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/pg

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.