RCC Tocantins
14/05/2012 - 16h30m

RCC/TO realizará Congressos Carismáticos nas 5 dioceses

Ana Mariana Araújo, MCS Tocantins 

Para a Renovação Carismática Católica do Brasil, 2012 é o ano de apascentar as ovelhas do Senhor; tempo de procurar as ovelhas perdidas, restabelecer o vigor das que se mantiveram no aprisco e pastorear as novas.

Por isso, para ampliar a vivência do tema deste ano, baseado no Evangelho de João 21;17, a RCC está organizando em todo o país congressos carismáticos nas dioceses.

E no Tocantins, não será diferente. As cinco dioceses de nosso Estado viverão momentos de escuta profética, formação de lideranças, avivamento e renovo espiritual.

COMO SE INSCREVER

As inscrições estarão disponíveis pelo site da RCC-TO em período que será amplamente divulgado e serão constituídas por duas etapas. A primeira etapa é o depósito ou transferência na conta designada pela diocese. A segunda etapa é o preenchimento do formulário de inscrições no site da RCC/TO.

É importante que os participantes estejam bem atentos na hora de fazer a inscrição, pois somente será considerada efetiva, a inscrição que tiver cumprido as duas etapas (depósito ou transferência + preenchimento do formulário no site). Não serão consideradas válidas aquelas inscrições que cumprirem apenas uma etapa.

Programe-se para o congresso da sua diocese e não deixe de viver esse momento importante para a história da RCC Tocantins.

Confira abaixo o calendário com as datas dos Congressos em cada diocese:

Diocese de Porto Nacional – 07 a 10 de junho

Diocese de Miracema – 14 a 17 de junho

Diocese de Tocantinópolis – 18 a 21 de outubro

Arquidiocese de Palmas – 25 a 28 de outubro

Prelazia de Cristalândia – 15 a 18 de novembro

Mais informações, procure o seu coordenador diocesano da RCC.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/pc

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.