RCC Tocantins
25/06/2012 - 10h29m

"Não para aqui;continuemos a nossa caminhada", diz Solange aos participantes do Congresso

Ana Mariana Araújo (colaborou Jeferson Rosário) 

Presidente da RCC na Diocese de Miracema, Solange Teixeira avaliou como muito positivo o Congresso Diocesano e o Encontro de Líderes, realizado em Guaraí, nos últimos dias 14, 15, 16 e 17 de junho. Confira abaixo mais declarações da coordenadora sobre esse encontro.

Por que a cidade escolhida para sediar o Congresso da Diocese foi Guaraí?

Por ser uma cidade centralizada para a nossa diocese. E pela acolhida dos coordenadores e pároco da cidade. Pensamos em Guaraí para facilitar para os demais de nossa diocese.

Avalie o Congresso Diocesano.

Foi muito bom. Analiso como muito positivo. Pra mim, enquanto presidente dessa diocese, ainda não vi pontos negativos. A estrutura foi excelente e o que mais destaco foi o trabalho do nosso povo, o trabalho da organização que foi feito com muita alegria e dedicação. A união da nossa diocese foi algo que me tocou muito. Sem falar na presença e apoio dos nossos párocos, que veio nos mostrar a força e o carinho da Igreja para conosco.

Mensagem sobre o Congresso.

Pra quem veio eu digo: não para aqui. Continuemos a nossa caminhada. Procure a sua paróquia e se engaje em um grupo de oração. Porque a nossa caminhada depende da nossa fé e a nossa fé se fortalece a medida em que estamos engajados, servindo à Igreja.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/pO

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.