RCC Tocantins
27/04/2012 - 21h31m

Arquidiocese disponibiliza programação da RCC para esse final de semana

Ana Mariana Araújo, MCS Tocantins 
MCS Grupo Parresia
Grupo Parresia comemora 7 anos de bençãos e evangelização em Palmas.
Grupo Parresia comemora 7 anos de bençãos e evangelização em Palmas.

A RCC da Arquidiocese de Palmas tem uma programação vasta nesse final de semana. Confira abaixo a agenda:

GRUPO PARRESIA

O Grupo de Oração “Parresia” comemorará sete anos de existência, neste final de semana. Nesse sábado, 28, a partir das 18h, haverá uma programação especial com santa missa e a reunião de oração celebrativa pela data. O grupo receberá o missionário Irmão Jorge, da RCC de Açailândia (MA) e logo após, haverá Cristoteca no salão da Paróquia Stª Filomena (204 Sul, Al 01, lt 14), com animação do DJ Franciel, servo do Grupo Parresia.

EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO

Com o tema “Reinflama os carismas de Deus que há em ti”, acontecerá dias 28 e 29, na Escola Antônio Gonçalves de Carvalho. A escola está localizada na quadra 1.103 Sul, Al. 14, Lote 01, APM 17. Não será cobrada taxa de inscrição, mas os participantes deverão levar lanche para o momento de partilha fraterna. Estão confirmados os seguintes pregadores: Pe. Evandro Landri, da Paróquia Mãe Rainha e Murillo Barros de Carvalho, coordenador da RCC na Arquidiocese de Palmas. Mais informações com a coordenadora do Grupo de Oração São José, Elda de Sousa Santana, pelo 8421-6374 ou 9290-7396.

LUAU JOVEM

O Ministério Jovem do Grupo de Oração “Sacrário Vivo” realizará neste sábado, 28, um Luau Jovem com o tema “Alegrai-vos sempre no Senhor!”. A partir das 20h, os participantes se reunirão próximo às embarcações, na Praia da Graciosa, em Palmas. Os organizadores pedem que todos compareçam de blusa/camisa/camiseta de cor branca e que levem lanche para o momento de partilha.

ACAMPGOU

O Ministério Universidades Renovadas está organizando mais um AcampGOU na Arquidiocese e a primeira reunião da equipe acontecerá neste domingo, 29. Os servos do MUR são convocados a comparecerem na casa do Rodrigo Martins e Claúdia, localizada na quadra 804 sul. A reunião será antecedida de um almoço e mais informações podem ser obtidas com Rodrigo pelo 8402-7120.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/oY

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.