RCC Tocantins
22/04/2012 - 22h19m

Santidade é tema da última pregação do Encontro Estadual de Servos

Juliana Lopes, Equipe de Comunicação Social EES 2012 
Jeferson Rosário
Diácono Heldeir: pregação sobre Santidade.
Diácono Heldeir: pregação sobre Santidade.
  • Oração antes da pregação.
  • Heldeir embasou sua pregação em trechos da Sagrada Escritura, história dos Santos e discursos do Papa Bento XVI.

Logo após a adoração ao Santíssimo Sacramento, a programação do EES 2012 em Porangatu (GO) prosseguiu com a última pregação. Diácono Heldeir, da Diocese de Porto Nacional falou sobre “Santidade”.

Heldeir explicou o caminho para se alcançar uma vida em santidade, através da intimidade com Deus, que é fruto do cumprimento dos mandamentos deixados na Sagrada Escritura. O diácono utilizou como referência, o Livro de Levítico, destacando os capítulos 11, 19 e 20.

Ele também citou o Evangelho de São João 3:1-6 como palavra guia para o movimento católico carismático no Brasil e declarou que “carismático que não busca o batismo no Espírito Santo diariamente, é carismático fajuto”.

O pregador finalizou testemunhando a cura de um tumor no intestino e citou o sofrimento como um processo de santificação do homem. “O Senhor é capaz de nos transformar através da dor e das dificuldades. A quem tem Deus, nada falta, só Deus basta! É necessário apenas conhecer o seu Filho como nosso Salvador, e nada poderá nos faltar”, declarou.

Tags: EES 2012

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/oH

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.