RCC Tocantins
17/04/2012 - 16h36m

Orientações importantes: Encontro Estadual de Servos 2012

 

Estamos a poucos dias do nosso IX Encontro Estadual de Servos da RCC do Tocantins e os carismáticos de todo o Estado estão nos últimos preparativos para a viagem para Porangatu (GO). O encontro que será de 20 a 22 de abril, acontecerá este ano em Porangatu, por esta cidade estar na região de abrangência da Prelazia de Cristalândia.

As inscrições pela internet encerraram na última segunda-feira 16. Quem ainda não se inscreveu e tem interesse em participar do encontro, somente poderá efetuar a inscrição no local do evento, a partir do dia 20. Para quem não puder ir, o Ministério de Comunicação Social fará a transmissão do encontro pelo site da RCC/TO e também pelas nossas redes sociais oficiais

É importante lembrar que a inscrição inclui alojamento, mas é necessário levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.

É importante também levar o comprovante de depósito ou transferência do valor da inscrição, para apresentar à equipe de secretaria, no momento da entrega dos crachás. Principalmente os coordenadores de caravana, que realizaram as inscrições dos membros de sua caravana, precisam levar o comprovante de depósito ou transferência.

PROGRAMAÇÃO

Carismas no Grupo de Oração e Santidade serão alguns dos temas de pregação. O Encontro será voltado para a formação do povo carismático do Tocantins. Animação, missas, louvor e muita oração também são momentos garantidos na programação.

Para cada ministério, haverá um workshop específico com as orientações dadas pelos coordenadores estaduais e suas equipes.

O encontro começa na sexta-feira, 20, com a Santa Missa que será na Quadra de Esportes do Colégio Paroquial Nossa Senhora de Fátima.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/id

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.