RCC Tocantins
13/04/2012 - 07h24m

PROMOÃ?Ã?O: RCC/TO sorteia duas inscrições para o IX Encontro de Servos

 
Promoção para quem tem conta no FACEBOOK e no TWITTER.
Promoção para quem tem conta no FACEBOOK e no TWITTER.

A Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCC/TO) lança às 13 horas desta sexta-feira, 13, uma “Promoção Relâmpago”, direcionada aos interessados em participar no IX Encontro Estadual de Servos que ainda não efetivaram sua inscrição. A promoção APASCENTA acontecerá exclusivamente nas redes sociais e poderá participar qualquer pessoa que tenha conta nas redes sociais FACEBOOK e/ou TWITTER. A promoção inicia nesta sexta e será encerrada às 23 horas, do dia 15 de abril de 2012 (horário oficial de Brasília).

Serão sorteadas duas inscrições completas, uma por ganhador, com direto à alimentação e alojamento em escola. O prêmio não inclui despesas adicionais para participação dos ganhadores no evento, tais como passagens, translados e refeições extras. É de responsabilidade dos ganhadores enviar, num prazo máximo de 15 horas, a partir da divulgação do resultado, todos os dados necessários para a efetivação da inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 16 de abril às 13 horas, nas páginas oficiais da RCC do Tocantins no Facebook e Twitter. Os ganhadores serão notificados via mensagem no Facebook e/ou Twitter.

COMO PARTICIPAR

Pelo FACEBOOK, o participante terá que curtir a fanpage da RCC Tocantins (http://www.facebook.com/rcctocantins), curtir a imagem de divulgação da promoação APASCENTA e comentar a imagem de divulgação da promoção, completando a seguinte frase: “Deus me apascenta quando...”

Pelo TWITTER, basta seguir o perfil @rccto e publicar um tweet completando a seguinte frase: “Deus me apascenta quando ...”. O tweet também deve, obrigatoriamente, conter a hashtag #PromocaoApascenta.

Os ganhadores serão escolhidos por sorteio realizado pelo Núcleo de Discernimento do Ministério de Comunicação Social da RCC do Tocantins.

Abaixo, disponibilizamos em anexo o regulamento da Promoção, para eventuais dúvidas. Leia o regulamento e participe da promoção.

O encontro

O IX Encontro Estadual de Servos da RCC do Tocantins será na cidade de Porangatu (GO) de 20 a 22 de abril de 2012. As inscrições pela internet encerram nesta segunda-feira, 16.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ia

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.