RCC Tocantins
13/04/2012 - 06h41m

Inscrições para o Encontro Estadual de Servos somente até segunda-feira, 16

 

O prazo para se inscrever IX Encontro Estadual de Servos (EES) da RCC do Tocantins encerra nesta segunda-feira, 16. O EES 2012 acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, em Porangatu (GO), cidade pertencente à Prelazia de Cristalândia. O tema do encontro, seguindo a moção nacional da RCC em todo o Brasil, é “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21, 17).

O encontro é direcionado para membros de conselhos diocesanos, coordenadores de Grupo de Oração, membros de núcleo, equipes de serviço e ministeriados, integrantes da RCC do Tocantins. Durante o encontro, os participantes receberão formação e compartilharão das moções proféticas dadas ao movimento, para 2012.

A inscrição com alimentação custa R$ 40,00 e a inscrição sem alimentação custa R$ 30,00. Para quem quiser participar e perder o prazo de inscrição pela internet, somente poderá fazer inscrição no dia e local do encontro. A inscrição inclui alojamento, mas é necessário levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO

O primeiro passo é realizar um depósito ou transferência na conta do Escritório Administrativo da RCC do Tocantins, no Banco do Brasil. Para aqueles que optarem pelo depósito bancário, é importante lembrar que somente serão aceitos depósitos realizados na boca do caixa. Com o comprovante em mãos, o segundo passo é acessar o nosso site e preencher corretamente a ficha de inscrição online.

Mais informações sobre o encontro AQUI.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/i9

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.