RCC Tocantins
27/11/2011 - 07h06m

Â?Temos que lançar as redes e pescar as pessoas para DeusÂ?.

 
Lucélio Silva

A última pregação do XII Congresso da RCC/TO, realizado em Palmas nos dias 25, 26 e 27 de novembro, foi ministrada pela Presidente do Conselho da RCC-Tocantins, Maria Nilva Ribeiro. Nilvinha, como é conhecida pelos irmãos da RCC/TO, falou sobre as moções do encontro de Líderes, que antecedeu o Congresso do Tocantins, além de convocar todos os carismáticos do Estado, a lançarem com ousadia, as suas redes.

Nilvinha também recordou as palavras ditas pelo bispo de Porto Nacional, Dom Romualdo Kujawski, que na Missa de Abertura do Congresso, pediu aos carismáticos três coisas: Conversão, Unidade e Santidade. A presidente do conselho estadual exortou a todos que precisamos lançar fora o orgulho, o comodismo e a preguiça de rezar. “Temos que lançar as redes e pescar as pessoas para Deus”.

Meditando a palavra de Lucas 5, que foi o direcionamento principal para todo este ano de 2011 para a RCC no Brasil, Nilvinha ressaltou a força da oração e da escuta da palavra do Senhor. “A palavra de Deus transforma. É através da escuta da palavra e com os joelhos no chão que lançaremos as redes. A oração é o meio de combater todos os males. Com ela, conseguiremos destruir o mal”, pontuou.

A pregação foi concluída com um forte momento de oração, conduzida por todo o Conselho Estadual da RCC e membros da equipe nacional. A música-tema do Congresso também marcou esse momento.

 

Por Equipe de Comunicação do XII Congresso Estadual da RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hp

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.