RCC Tocantins
27/11/2011 - 04h27m

Programação do V Congressinho cativa crianças

 
Amarildo Fernandes

Desenvolvido especialmente para as crianças que vieram para participar da grande confraternização anual da Renovação Carismática Católica do Tocantins, o V Congressinho recebeu aproximadamente 110 crianças. O encontro aconteceu no Colégio Municipal Beatriz Rodrigues da Silva. O tema trabalhado foi “Jesus mandou, pescador eu sou”.

Na programação, muita animação, oração, teatro e Santa Missa. Com metodologia diferenciada, a realização do Congressinho parte de um forte direcionamento do Senhor à RCC do Tocantins, no que toca à evangelização e proclamação do Senhorio de Jesus, também na vida desses pequenos e pequenas.

As crianças também participaram de oficinas onde confeccionaram materiais sobre o tema do encontro. Com atividades com palhaços e muita música, as crianças aprenderam, por exemplo, a importância da santa missa, fizeram novos amiguinhos e expressaram sua criatividade e sua consciência para a vida Cristã, através do teatro e outras manifestações artísticas; tudo com muita alegria.

Equipe de Comunicação do XII Congresso da RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hn

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.