RCC Tocantins
26/11/2011 - 04h41m

Marcos Volcan e Lucimar Mazieiro são os pregadores da tarde de sábado

 
Murillo Barros

Encerrando a maratona de 27 Congressos Estaduais em todo o Brasil, o presidente do Conselho Nacional da RCC-Brasil, Marcos Volcan  pregou na tarde deste sábado, 26, no XII Congresso da RCC/TO. Através da passagem de Atos 3,6s motivou a um novo vigor à participação nos grupos de oração, e ainda buscar fazer tudo em gratidão à palavra de Deus. E destacou a grandiosidade do chamado de Deus na vida de cada pessoa. “Desejo que vocês saiam deste encontro encorajados pelo poder do Espirito de Deus", refletiou. Ao final da pregação, houve um grande momento de louvor onde toda a Assembleia se rendeu em gratidão a Deus .

Nossa Casa Nossa Benção

“Sonho plantando pelo Espírito Santo”. Essa foi a moção inicial apresentada pela coordenadora nacional do ministério de Formação da RCC, Lucimar Mazieiro. Com o tema "Nossa Casa Nossa Benção", Lucimar apresentou como está a construção da sede da RCC. Como confirmações bíblicas deste tempo de construção e reconstrução, ela utilizou 1Cronicas 22,1, Isaias 56,7, Tobias 13,13-16 e Atos 4,32 que fortalecem a benção que Deus tem para esse tempo de graça.

"Erga a cruz sobre os nossos sonhos". Com esse trecho revelado por Deus em momentos de oração pela construção da sede da RCC, Lucimar Mazieiro motivou a um grande momento de oração com a cruz de Cristo. Os coordenadores dos Grupos de Oração seguiram a cruz em procissão por toda a quadra do Colégio Pe Josimo Tavares, arrependendo-se de todos os seus pecados e exaltando a cruz de Cristo, símbolo da Nossa Redenção.

Equipe de Comunicação do XII Congresso da RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hl

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.