RCC Tocantins
05/04/2012 - 08h48m

Servos se organizam para o Encontro Estadual

 

A Equipe de Comunicação/Divulgação do IX Encontro Estadual de Servos da RCC do Tocantins têm recebido inúmeros e-mails de todo o Estado, relatando iniciativas e ações de motivação, em busca de reunir o maior número de servos em Porangatu (GO) nos dias 20, 21 e 22 de abril. Os coordenadores da RCC, em todas as suas instâncias, têm convocado o povo a entender a importância de estar neste encontro, que é um dos principais do ano.

Temos tido notícias de grupos de oração que têm realizado ações em prol de ajudar os servos que não estão em condições financeiras, para pagar sua inscrição ou mesmo, deslocar-se para o encontro. Outros têm realizado visitas, feito contato via telefone ou e-mail. Os Ministérios estaduais de Música e Artes, Intercessão e Universidades Renovadas são alguns dos que estão organizando ações nesse sentido.

Tudo em unidade com a moção de que “antes de apascentar e cuidar das ovelhas do Senhor, precisamos entender que nós também somos ovelhas e precisamos nos deixar cuidar pelo Soberano Pastor, que é Deus”, segundo inspiração do Espírito que veio ao coração da Coordenadora Estadual, Maria Nilva Ribeiro.

O Ministério de Comunicação Social produziu alguns vídeos com convites de alguns coordenadores diocesanos da RCC, sobre o encontro. Você pode acessar esses vídeos AQUI.  Nas redes sociais, os irmãos também têm contribuído compartilhando as notícias e materiais de divulgação do Encontro.

Faça parte também! Divulgue o encontro!

Se o seu grupo de oração também está realizando ou realizará alguma ação de motivação para o Encontro Estadual de Servos 2012, envie para nós através do e-mail comunicacao@rccto.org.br.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hY

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.