RCC Tocantins
05/04/2012 - 05h55m

Prazo para se inscrever no Encontro Estadual de Servos está acabando

 

O prazo para se inscrever no IX Encontro Estadual de Servos da RCC do Tocantins está acabando. As inscrições com valores de R$ 30,00, com alimentação e R$ 20,00, sem alimentação encerram nesta quinta-feira, 05 de abril. Seguindo a moção nacional da RCC, o tema este ano é “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21, 17) e o encontro acontecerá de 20 a 22 de abril, em Porangatu (GO), cidade pertencente à Prelazia de Cristalândia. Clique AQUI e faça a sua inscrição.

Para realizar a inscrição, o primeiro passo é realizar um depósito ou transferência na conta do Escritório Administrativo da RCC do Tocantins, no Banco do Brasil. O número da agência é 0911-3 e a conta-corrente é 21058-7. Para aqueles que optarem por depósito bancário, é importante ressaltar que somente serão aceitos depósitos realizados na boca do caixa.

Com o comprovante em mãos, o interessado deve então retornar site da RCC/TO e preencher corretamente a ficha de inscrição online. No caso das inscrições das caravanas, devem ser adicionadas uma a uma e os dados sobre a caravana devem ser preenchidos no campo INFORMAÇÕES ADICIONAIS, dentro do formulário de inscrição.

Ao pagar a inscrição, o participante tem direito a alojamento, mas terá que levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hX

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.