RCC Tocantins
30/03/2012 - 13h00m

Encontro de Servos: inscrições são prorrogadas

 

O prazo para se inscrever no IX Encontro Estadual de Servos da RCC do Tocantins foi prorrogado. As inscrições com valores mais baixos (R$ 30,00, com alimentação e R$ 20,00, sem alimentação) encerrariam neste sábado, 31. No entanto, a RCC/TO decidiu prolongar o prazo até a próxima quinta-feira, 05 de abril.

Para realizar a inscrição, o primeiro passo é realizar um depósito ou transferência na conta do Escritório Administrativo da RCC do Tocantins, no Banco do Brasil. O número da agência é 0911-3 e a conta-corrente é 21058-7. Para aqueles que optarem por depósito bancário, é importante ressaltar que somente serão aceitos depósitos realizados na boca do caixa.

Com o comprovante em mãos, o interessado deve então retornar ao nosso site e preencher corretamente a ficha de inscrição online. No caso das inscrições das caravanas, devem ser adicionadas uma a uma e os dados sobre a caravana devem ser preenchidos no campo INFORMAÇÕES ADICIONAIS, dentro do formulário de inscrição.

Ao pagar a inscrição, o participante tem direito a alojamento, mas terá que levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.

Faça sua inscrição no AQUI.

SAIBA MAIS SOBRE O ENCONTRO DE SERVOS

Seguindo a moção nacional da RCC, o tema este ano é “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21, 17). O encontro é direcionado para membros de conselhos diocesanos, coordenadores de Grupo de Oração, membros de núcleo, equipes de serviço e ministeriados, integrantes da RCC do Tocantins. Durante o encontro, os participantes receberão formação e compartilharão das moções proféticas dadas ao movimento, para 2012.

Para conhecer mais sobre o que o Espírito Santo tem inspirado ao Tocantins no que diz respeito ao tema deste ano para a RCC, leia a mensagem da coordenadora estadual, Maria Nilva Ribeiro.

Aproveite e conheça também a música tocantinense, também sobre o tema deste ano, que foi selecionada para o cd da RCC Brasil, “Nossa Vida em Canções 2”: .

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hS

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.