RCC Tocantins
28/03/2012 - 10h57m

Dioceses do Tocantins se organizam para o dia 28

 

Nesta quarta-feira, dia 28 é o dia do Tocantins na Mobilização Nacional de Oração, projeto da Renovação Carismática Católica do Tocantins, que motiva os servos dos Grupos de Oração de todo o Brasil a estar em permanente combate de oração, para que a vontade de Deus se concretize nas ações, projetos e decisões da RCC.

Os servos dos grupos de Oração em todas as dioceses do Estado estão se organizando, para honrar com os seus horários e permanecer em oração.

Na Diocese de Porto Nacional, por exemplo, os servos da cidade de Porto Nacional estão em vigília na Capela do Coração de Maria, localizada na Praça das Mães, desde as 23 horas da última terça, dia 27. Segundo Antônio Amaral Negre, coordenador do grupo de Oração “Coração de Maria”, é a primeira vez que essa vigília acontece na cidade e a participação dos grupos obedece uma escala de horários. “Nós pretendemos fazer a cada mês numa paróquia diferente. E o que percebemos é que há uma alegria muito grande no coração dos servos em participar desse momento, uma ansiedade muito positiva. Os irmãos querem rezar pelo nosso movimento, pela Igreja”, afirmou.

A vigília em Porto Nacional encerra às 23 horas desta quarta, com a celebração da palavra. Conforme orientação do projeto nacional da RCC, as quartas-feiras devem ser dias prioritários para a leitura orante da Bíblia.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hQ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.