RCC Tocantins
22/03/2012 - 07h38m

Universitários e profissionais promovem Experiência de Oração em Guaraí

 
MUR - Diocese de Miracema
Momentos de oração, formação e convivência fraterna fizeram parte da programação.
Momentos de oração, formação e convivência fraterna fizeram parte da programação.
  • Coordenadora Estadual da RCC, Nilva Ribeiro, esteve presente e compartilhou experiências com os profissionais e universitários.
  • Lideranças do MUR no Tocantins, com o Bispo da Diocese de Miracema, Dom Philip Dickmans.

A RCC da Diocese de Miracema, através do Ministério Universidades Renovadas (MUR), promoveu, nos últimos dias 17 e 18, em Guaraí, a II Experiência de Oração para Universitários e Profissionais. Participaram convidados das cidades de Guaraí, Araguaína, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Miracema

O evento teve o objetivo central de discutir o processo de evangelização nas universidades do Tocantins, primando pela participação dos jovens nos Grupos de Oração Universitário (GOUs) e também a evangelização no meio profissional.

Diversas lideranças do Movimento Carismático no Tocantins estiveram presentes, entre eles: Maria Nilva Ribeiro, Coordenadora Estadual da RCC-TO, Kelber Dias, Coordenador Estadual do MUR, a coordenadora diocesana da RCC de Miracema, Solange Leite e os coordenadores diocesanos do MUR, Denizze Tavares (Diocese de Miracema), Vittor Vieira (Diocese de Tocantinópolis); Lana Raissa Aires (Diocese de Porto Nacional) e Rodrigo Martins (Arquidiocese de Palmas).

Durante o evento, aconteceram palestras, momentos de orações, partilhas e oficinas com universitários e profissionais. A Santa Missa, presidida por Padre Edson, encerrou a programação.

ORGANIZAÇÃO

Este encontro foi organizado pelo GOU Ágape que se reúne todas as quartas-feiras, na capela da Faculdade Guaraí (FAG), durante o horário de intervalo das aulas, no período noturno. Participe.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hL

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.