RCC Tocantins
12/10/2011 - 18h09m

Conselho Diocesano reunido em Natividade

 

Nos dias 8 e 9/10 esteve reunido em Natividade, para sua segunda reunião ordinária, o conselho diocesano da RCC de Porto Nacional. Aproveitando a oportunidade da reunião, no sábado (08/10) os membros do conselho ministraram um encontro para crianças e jovens da catequese local.

Segundo o Presidente do Conselho, Leandro Gomes, a reunião contou com 32 líderes das mais diversas partes da diocese, entre membros da presidência, coordenadores de Grupo de Oração, coordenadores de ministérios e convidados.

A reunião foi marcada por fortes momentos de oração, vivência fraterna e importantes decisões. Na oportunidade foi marcado o I Congresso Diocesano da RCC de Porto Nacional que será entre os dias 08 a 10 de junho de 2012 em Dianópolis.

Para Gomes o grande momento da reunião foi a adoração ao Santíssimo Sacramento, no domingo pela manhã, feita após a experiência da leitura orante da Palavra, ministrada pelo ex-presidente do conselho Amaral Negre. A reunião foi encerrada as 15 horas com grande impulso missionário.

Por RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/h5

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.