RCC Tocantins
28/09/2011 - 05h03m

Ingressos do show da cantora cristã Adriana já estão à venda

 

Já está disponível o primeiro lote de ingressos para o camarote do show da cantora cristã Adriana. Os pontos de venda, segundo a Organização do Evento, estão localizados na Pastoral da Saúde do Hospital Dom Orione (HDO), na Simone Calçados, no Superfeirão da Economia e nas Secretarias Paroquiais.

Adriana estará em Araguaína (TO), no próximo dia 11 de Novembro, na arena do Parque de Exposições da cidade, a partir das 20 horas. O show é apresentação única do Estado e terá abertura com o Grupo Missão Sacramento. O 1º Show pela Paz está sendo realizado pelo Grupo de Oração Boa Nova, em parceria com o Hospital Dom Orione (HDO). Dentro da programação consta também uma marcha pedindo mais paz para nossa cidade.

PERFIL

Ela iniciou sua carreira como cantora e intérprete da música católica há 17 anos, porém canta desde os sete anos de idade, quando começou com um grupo de crianças na paróquia que freqüentava, em Cruzeiro (SP). Desde então, seu ministério e compromisso são evangelizar com ardor missionário, fazendo parte, posteriormente, da Banda Canção Nova. No entanto, foi em 1999, que Adriana gravou um CD solo, pela Codimuc, intitulado “Reencontro”. Eleita a Melhor Cantora Católica de 2008, Adriana foi a cantora convidada para se apresentar na solenidade de visita do papa Bento XVI ao Brasil, em maio de 2007. Adriana conquistou espaço no cenário da música católica, os shows não pararam mais e as viagens em todo o Brasil se tornaram constante a ela.

SERVIÇO

Evento: Show com a cantora cristã Adriana e Banda

Data: 11 de Novembro de 2011

Horário: às 20 hs

Local: Na arena do Parque de Exposições de Araguaína (TO)

Ingressos: R$ 30,00

Informações: (63) 3411-8787, no ramal 2342 (Pastoral da Saúde) ou 2338 (Assessoria de Comunicação)

Pontos de Venda: Pastoral da Saúde do Hospital Dom Orione, Simone Calçados, Superfeirão da Economia e Secretarias Paroquiais

Fonte: Assessoria de Comunicação do HMDO

http://www.hospitalorione.com.br/

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/h2

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.