RCC Tocantins
12/09/2011 - 20h24m

Encontro de Formação para Líderes da RCC Tocantins

 

Veja a carta que a comissão de formação preparou para os líderes da RCC do Tocantins

Colinas do Tocantins, 13 de setembro de 2011.

Dia de São João Crisóstomo

Amados irmãos e irmãs em Cristo,

Coordenadores(as) de Grupo de Oração, membros de Núcleos, Conselhos e Equipes diocesanas, saudações e paz de Jesus!

"Antes de formar-te no ventre materno, eu te conheci; antes de saíres do seio de tua mãe, eu te consagrei e te fiz profeta das nações. Vamos, põe a roupa e o cinto, levanta-te e comunica-lhes tudo que eu te mandar dizer: não tenhas medo, senão eu te farei tremer na presença deles. Com efeito, eu te transformarei hoje numa cidade fortificada, numa coluna de ferro, num muro de bronze contra todo o mundo, frente aos reis de Judá e seus príncipes, aos sacerdotes e ao povo da terra; eles farão guerra contra ti, mas não prevalecerão, porque eu estou contigo para defender-te", diz o Senhor (Jr 1,4-5.17-19).

Munidos com esta palavra quero lhe reafirmar o quanto você é especial para Deus, o quanto és precioso para a RCC do Brasil, é de uma forma particular, para RCC-TO.

Estamos nos aproximando de um dos momentos mais marcantes da vida do nosso movimento em nosso estado, se aproxima o NOSSO Congresso Estadual! Que este ano acontecerá em Palmas entre os dias 24 a 27/11/2011. Gostaríamos de destacar aqui o dia 24 e 25/11/2011, iniciando com a Santa Missa no dia 24/11. Teremos um dia todo especial de formação para lideranças no dia 25/11/2011.

Nestes dias você amado coordenador (a) tem a missão de convocar e a rebanhar toda liderança do seu grupo de oração para juntos desfrutarmos das maravilhas da formação, afinal “povo formado, povo alicerçado na fé e preparado para o combate”.

O Senhor nos tem falado profeticamente aos nossos corações que nesses dias Ele levantará os que estão desanimados, restaurará os que estão sem forças e trará para os nossos grupos de oração um tempo de muito ardor, acontecerá em meio a nós um Novo Pentecostes. Você e a liderança do seu grupo não podem deixar de participar!

Convido você meu amado e minha amada irmã a orar conosco, clamando a coragem e a ousadia para convocar o povo que Deus te confiou. Não desanime, o tempo é este. O Senhor está contigo, Ele é a nossa força.

Cante conosco: Levanta-te , levanta-te é preciso caminhar sem medo. Levanta-te, levanta-te, confia no Senhor e segue...

Gostaríamos também de convidar você a motivar todo povo de sua diocese/cidade a participar conosco do nosso Congresso que se inicia no dia 25/11 com a Santa Missa. Nós que já estaremos na formação, devemos nos esforçar para permanecermos até os dias do Congresso.

Consulte nosso site (www.rccto.org.br), faça sua inscrição e mantenha-se informado. Já pensou quantas pessoas podemos convidar, e trazer para estes dias de benção?

Lembre-se: Você é um consagrado (a) para ser um profeta, uma profetiza. Avante! Jesus é o Senhor...

Fraternalmente,

Maria Nilva

Presidente do Conselho Estadual – RCC-TO

Grupo de Oração Unidos em Cristo, Colinas do Tocantins

Delvandro Lima

Coord. da Comissão de Formação- RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/gY

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.