RCC Tocantins
01/08/2011 - 14h07m

Confira os ganhadores da Ação entre Amigos

 

Piauí, Espírito Santo e Mato Grosso. São destes três estados os mais novos proprietários dos carros sorteados neste sábado (30) pela “Ação entre Amigos Nossa Casa, Nossa Bênção”. O sorteio aconteceu às 16h, em Aracruz, onde acontece o Congresso Estadual do Espírito Santo.

A cerimônia teve a presença do presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, do diretor-executivo do Escritório Nacional, Márcio Zolin, de membros do Conselho Nacional, representante da Comissão da Ação entre Amigos, Maurício Vergara, e dos auditores.

Após fala de Volcan e Zolin, teve início o procedimento. O trecho do regulamento relativo ao sorteio foi lido para todo público. Logo em seguida, os auditores escolheram três pessoas da platéia que retiraram os papéis.

O primeiro cupom a ser sorteado foi o de James Guerra, do Piauí. Em seguida, foi a vez do cupom de Maria Brito, do Espírito Santo, deixar a urna. Por fim, Isamara da Cruz e Silva, do Mato Grosso, foi sorteada.

Conforme estava previsto pelo regulamento, assim que os três bilhetes foram retirados da urna passaram pela checagem dos auditores. O número sorteado só foi divulgado após esta confirmação.

A equipe responsável agora entrará em contato com os vencedores, inclusive a segunda contemplada é de Aracruz e estava presente no evento. Os veículos não estavam no local do sorteio. Eles foram quitados na concessionária em Pelotas/RS, onde funciona o Escritório Nacional, e poderão ser retirados na montadora autorizada mais próxima das casas dos sorteados.

A campanha da Ação entre Amigos teve início em janeiro, quando os talões foram distribuídos no Encontro Nacional de Formação. Durante os últimos meses, todos os estados se mobilizaram na venda dos carnês. Uma parte do dinheiro arrecadado será investida na construção da Sede Nacional da RCCBRASIL, em Canas/SP. Outra parte foi dividida entre as dioceses e estados.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/gM

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.