RCC Tocantins
18/04/2011 - 05h25m

Grupo de Oração Universitário: graças e unção em 15 minutos

 

Não importa se o grupo dura 15 minutos ou 2 horas. Deus se faz presente e sempre age quando seus filhos o invocam. Não importa se existem poucas pessoas reunidas ou uma multidão. A força do Espírito Santo unge e dá alegria e ânimo novo àqueles que abrem o coração.

Nossos Grupos de Oração Universitários têm sido a prova viva disso. Em apenas 15 minutos, estes grupos têm sido instrumento para que Deus aja na vida de muitos estudantes. Veja o testemunho de um GOU que acontece no estado do Espírito Santo.

Amados, paz e fogo!

Deus seja louvado pela RCC e pela existência dos Grupos de Oração em nossas vidas! Grupo de Oração é sempre local de profunda experiência com Deus e com seu Espírito! Quero partilhar sobre a importância do Grupo de Oração Universitário na minha vida.

Ontem foi dia de GOU. E eu estava péssimo! Sem condição alguma de conduzir o GOU. E, por isto, fui para o banco, beber da Graça de Deus. Estava preocupado e sabia que logo após nosso rápido GOU, o meu grupo seria o primeiro a apresentar um importante trabalho sobre Materiais e Técnicas construtivas. Confesso que estava sem motivação alguma para falar e estar a frente de pessoas e professores.

Mas durante o GOU algo diferente aconteceu. Pude sentir Deus ir me movendo, mexendo com meu interior, curando aquela tristeza e as preocupações. Tudo me tocava....a maneira que os músicos cantavam, a unção de uma amiga em sua primeira pregação, que por sinal, parecia ser muito experiente.

Enfim, isto foi me tocando de tal maneira, que cheguei à minha sala de aula cheio do Espírito Santo e com tanta alegria, que a apresentação do trabalho foi divertida e entusiasmou todos os que ali estavam, inclusive a professora! Todos aplaudiram nossa apresentação com muita força, graças a Deus!

Escrevo esse testemunho para louvar a Deus pelo Ministério Universidades Renovadas. Por tudo o que este ministério tem agregado na minha vida ministerial, acadêmica e profissional! Mais do que sonhar com uma civilização do amor, eu já me sinto parte da construção desta!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Ruan Venturini - Ministério Universidades Renovadas - ES

FONTE: RCC BRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/g0

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.