RCC Tocantins
09/12/2010 - 04h35m

Coordenador Estadual convoca RCC Tocantins ao louvor

 
Delvandro Lima entrega a coordenação da RCC TO em janeiro de 2011
Delvandro Lima entrega a coordenação da RCC TO em janeiro de 2011

Amados irmãos e irmãs em Cristo,

A Nilva e eu desejamos convocar todos vocês, amigos de Deus no Tocantins, para juntos fazermos um grande louvor em agradecimento por todas as bênçãos recebidas no nosso 11° Congresso Estadual.

De forma especial queremos louvar ao Senhor por todas as pessoas, que nas diversas equipes de serviço, desempenharam com todo amor um excelente trabalho, afim de que nosso Pai derramasse suas bençãos sobre os congressistas. Contamos com a colaboração de cada um de vocês.

Também aos irmãos que não puderam ir ao congresso, contamos com seu louvor. Façamos como Davi, que ao final de cada batalha vencida, exaltava o Senhor com salmos. Demonstremos o nosso amor a Deus; Ele tudo fez, o nosso Senhor, Mestre e Rei.

Podemos nos reunir nas capelas, nas reuniões de núcleo, nas reuniões de intercessão, etc. Cada cidade se organize segundo sua realidade. Pedimos apenas a fidelidade de todos, para que em nenhum destes dias falte o louvor a Deus.

Que a vontade de Deus seja exaltada. Que tenhamos um coração agradecido como o daquele leproso que voltou para agradecer a Jesus pela cura realizada (Lc 17,15). Abaixo segue a escala que devemos seguir nos próximos sete dias:

08/12/10 - Arquidiocese de Palmas

09/12/10 - Prelazia de Cristalândia

10/12/10 - Diocese de Porto Nacional

11/12/10 - Diocese de Miracema

13/12/10 - Diocese de Tocantinópolis

14/12/10 - Arquidiocese de Palmas, Diocese de Miracema e Diocese de Porto Nacional

15/12/10 - Prelazia de Cristalândia e Tocantinópolis

Em breve disponibilizaremos também uma escala para o mês de Janeiro. Trata-se de uma campanha de trinta dias em prol da nova coordenação e suas equipes. Queremos entregar este novo conselho nas mãos de Deus. Cremos que todo o Estado tem a responsabilidade de orar por este novo tempo, reparando as brechas, e pedindo a Deus uma unção especial para a nova coordenação, o novo conselho e claro, seus familiares.

Deus abençoe a todos!

Delvandro Lima

Coordenador Estadual da RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fy

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.